segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Boas novas

Tirando o nariz entupido (que me deixa louca) o que interessa é que faltam 4 diazinhos para outros tantos de dolce faire niente, o solinho está aí (embora esteja frio) e eu espero que ele fique, daqui a um mesinho entrega-se o IRS via net e espera-se o reembolso no prazo de 20 dias, há uma serie de filmes bons para ver e muitas revistas e livros para ler!

Ou seja ... a vidinha acontece...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Inquietações

Ora...há pessoas estranhas, não há?
Ou sou eu que cada vez percebo menos a raça humana ou é o ser humano que está cada vez mais complicado...

Sabem que mais...estou-me nas tintas !

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

...

É incrivel como coisas que não nos dizem respeito, por vezes conseguem nos afectar de uma forma avassaladora!

Fazem-nos relembrar medos antigos, fantasmas...coisas que não queriamos pensar!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Acabadinho de comprar

Que uma Mulher não resiste a Saldos, Promoções e afins não é novidade para ninguem...
Vai daí esta maravilha ( ou não, depois vos direi) estava a olhar para mim com um papelucho a dizer 4€... Como resisitir a um dois em um... que dá para usar no banho e para massagens?!?!
Impossivel resistir... :)

Estados de espirito

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma foto por dia...

Pôr do sol - (Quatro Águas - Tavira)

A ver...

Este foi o filme escolhido para acabar o fim de semana em boa disposição...
Foi rir do principio ao fim...o filme está muito engraçado, dentro do estilo da "Ressaca"...Ide ver :)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

...

Uma amiga de infância está a passar por um periodo que tinha tudo para ser feliz, mas que infelizmente não está a ser assim!
Sei bem o que ela está a sentir, sei o que lhe está a passar pela cabeça, o sentimento de impotência e de fracasso... criar expectaivas q acabam por sair furadas é das piores coisas que podemos sentir! Acreditar e afinal n haver nada para acreditar ...
Queria conseguir ter um espirito positivo quando falo com ela, mas a experiência fala mais alto e não consigo... as memórias ainda estão muito frescas! 
Porque raio é que certas coisas são tão mais fáceis para umas e tão dificeis para outras...

Demencias...

Como teimava em não melhorar, acabei por ontem ir para casa de tarde...sesta, filmes :) e hoje estou quase como nova...
Dos 2 filmes que vi, um foi a Velicidade Furiosa - Ligação a Tókio (o que já por si não abona muito a meu favor), mas até aqui tudo bem ...agora dar por mim a achar que se me cruzasse com esta figura na rua, era menina para olhar duas ou 3 vezes...se calhar internava-me não? Será a demencia a tomar conta de mim?


Vou ali internar-me e volto já...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

...

Ás vezes tenho a sensação que queres medir forças comigo ... e parece que me rondas tal como um predador à espera da presa!

Inquietações...

Ontem uma das "grandes" noticias da desgraça dizia respeito ao numero de desempregados que não pára de aumentar...o tema, enquanto grave problema de uma geração, teve honra de reportagem especial e tudo... até aqui tudo bem, não fosse hoje ao ligar o rádio e os noticiários da manhã começarem todos com a fantástica notícia que o numero de inscritos nos centros de emprego havia diminuido! Ora bem... isto não bate a bota com a perdigota... então há cada vez mais desempregados ou não?!?!

Voltando à grande reportagem sobre a "Geração à Rasca", aquilo deu-me vontade rir...os exemplos dados eram surreais... "AH e tal eu tenho 23 anos, vivo em casa dos meus pais, porque não arranjo trabalho na minha área e sou licenciado em cinema"... ó meu amigo não arranjas emprego na tua área nem agora nem arranjavas há 10 anitos atrás...

Que não estamos a viver uma epoca fácil já todos nós sabemos...mas também nunca vivemos tempos faceis, certo? Já quando eu andava na universidade o mercado de trabalho não se adivinhava fácil... foi por isso que enquanto estudava fui trabalhando em coisas mais ou menos dentro da minha área e nunca baixei os braços!
Talvez por isso ache um piadão a homens e mulheres do alto dos seus 30 anos, com mestrados e afins que nunca entraram no mercado de trabalho... se calhar já vão tarde...não sei, digo eu!

A reportagem de ontem era muito válida, sim senhora, se tivessem dados exemplos preocupantes como há tantos de trabalho precário (a sério), de jovens com inumeras qualificações que são caixas em supermercados (porque têm de ganhar dinheirinho), etc... agora exemplos utópicos? Será falta de temas para reportagens? 

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A ver...

Este foi o filme escolhido para o serão de sexta... adoreiii :)!
Não é tão soft como estava à espera... e acaba por ser comovente qb... :)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desabafos

Que não vivemos num mundo fácil, já todos o sabiamos.
Há quem não olhe a meios para subir na vida ou para chegar a determinado lugar...e é aqui que entra a malvadez, a falta de bom senso e o desrepeito total pelo proximo!
Acho que todos devemos ter ambição...mas não precisamos de pisar os que estão próximos, por medo que nos possam fazer frente!
Há que acreditar nas nossas capacidades e ir à luta...sem medos, sem precisar de desrespeitar os outros...ou até de os achincalhar!
Que a vida profissional é uma selva, também já todos sabiamos...mas que estava recheada de pseudo lobos é que (eu pelo menos) não tinhamos noção!

Para acabar deixo aqui um recadinho... façam as coisas às claras, sem medo de mostrar as qualidades dos outros...não sejam sacanas ao ponto de quererem estar em cima de tudo, porque meus caros, isso é impossivel...ninguem é insubstituivel! 

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AH! Pois é...

E hoje comecei a correr...ou a andar...ou a correr...bem não sei bem!
O que sei é que se esperam reultados promissores :)

Fui ali e já vim

Fui só dar uma voltinha ... mas já regressei!

Baterias recarregadas e muitas fotos novas!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

...

Ao fim de 33 aninhos, estou finalmente, a aprender a dizer não!
E sabem que mais, é bom :)