terça-feira, 19 de abril de 2011

..... Nada muda

Que o FMI não é fim do mundo...ora isso já eu sabia!
Portugal não vai acabar com a entrada dos senhores cá... nem Portugal acaba, nem o consumo... as pessoas vão continuar a consumir, as mulheres vão continuar a comprar trapinhos na hora de almoço, os homens vão continuar a esgotar os gadgets em meia hora, os restaurantes xpto vão continar a ter os mesmo clientes à sexta e ao sabado à noite... e pasmem-se os portugueses vão continuar a ir de férias!

Acredito que se corte numas coisas para ter outras... mas não vamos deixar de viver, minha gente!!!

As coisas vão continuar mais ou menos como estão... os pobres continuam pobres, os ricos continuam ricos... a classe média essa faz concessões, ora faz uma coisa, ora faz outra...já se sabe é que o dinheiro não dá para tudo!

A verdade é que se vai continuar a viver... nada vai parar, vamos continuar a ouvir as pessoas do costume a dizer que não podem ir de férias porque não têm dinheiro, quando não se privam de todas as sextas e sabados irem para os copos... vamos continuar a ouvir que não podem ir jantar fora quando gastam 20 a 30€ em trapos (nas Bershka's e afins) iguais a outros tantos que já têm lá em casa!

Basicamente nada vai mudar... vai uma apostinha? :)

2 comentários:

  1. Tudo o que dizes é verdade mas acredita que muita gente está a passar muito mal com isto tudo!!! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Mas vamos ter de apertar o cinto, sem duvida, eu já sinto isso no meu dia a dia... Trapinhos sim mas muito menos, sem duvida, pelo menos para mim, com 2 piolhos pequenos :(

    Bjs grandes

    ResponderEliminar