segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Culturas e afins

Basta-me dar uma vista de olhos pelo Facebook para me aperceber que já inumeras vozes se levantaram em prol da não extinção dos 2 teatros que vão acabar e da Cinemateca, ora até aqui tudo muito bem.

A minha questão é quantas dessas vozes alguma vez foram à dita cinemateca e aos ditos teatros? Pois... se calhar 98% das vozes que agora se levantam nunca lá meteram os pézinhos! Isso é que me deixa irritada, quando as coisas acabam é uma grande chatice, mas enquanto elas existem ninguem põe lá os pezinhos...

Ora minha gente  e acabarem de se queixar e passarem a gastar uns quantos euritos na cultura deste país? Se calhar 1€ aqui, outro ali e os nossos espaços culturais não davam milhares de prejuizo, pensem nisso, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário