quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E agora a greve

Pois bem em dia de Greve Geral, vim trabalhar!
Se estou contente com as medidas do governo? Não, de todo!
Se concordo com a greve? Não! Acho que há outras maneiras de mostrar o nosso descontentamento, e fazer greve e andar para aí nas compras de Natal e nos cabeleireiros deste país não é solução para a crise que vivemos!
Sou funcionária do estado e calha-me a mim a maior parte das pesadas medidas! Não concordo com elas, mas tenho consciencia que temos TODOS de fazer sacrificios! Assim fazer greve, ajuda o quê?
Não condeno quem fez greve, de maneira nenhuma, condeno sim quem fez greve para ir passear e afins!!

2 comentários:

  1. Diz-me então que podemos fazer???? Diz-me, diz-me pq ninguém me dá ideias... como demonstrar o nosso descontentamento???

    Bjs grandes e aguardo a resposta

    ResponderEliminar
  2. Prometo q qd tiver ideias, serás a primeira a saber.. até lá só sei q estas greves n nos vão levar a lado nenhum! Manifestações sim ... se fossemos todos p a rua, talvez nos ouvissem, digo eu!

    ResponderEliminar