quinta-feira, 5 de abril de 2012

Das limonadas da vida...

Quando a vida nos dá limões...fazemos limonada!
Mas e quando a vida nos tira alguém que nos é insubstituível? Aprendemos a viver sem ela? Então e o que fazemos às conversas que não tivemos e às milhares de coisas que ficaram por dizer? Dizemos, na esperança que essa pessoa nos oiça ...?

Está quase a fazer 4 anos que a vida me tirou alguém que me é completamente insubstituível... e se houve coisa que aprendi neste tempo, foi a dar valor às pequenas coisas da vida, aos pequenos nadas! De que me vale ter o carro xpto, a casa com piscina e jardim se amanhã a vida pode nos trocar as voltas todas?!

Aprendi a coleccionar experiências e memórias em vez de objectos!

Aprendi a ser mais selectiva, mais desconfiada (e isso nem sempre é bom) e a gerir melhor as coisas que faço em prol do meu bem estar e serenidade! Se já não tolerava multidões e sítios com muita gente...hoje simplesmente dispenso! 

Aprendi a viver ao sabor dos dias, mas não dispenso o correr atrás dos meus sonhos...

Ora a vida tem-me dado limões e eu tenho feito litros de limonada...      

Sem comentários:

Enviar um comentário