quinta-feira, 21 de junho de 2012

Das coisas boas da vida...

Já não é a 1ª vez que me pergunto... afinal se rir é o melhor remédio, porque raio nos esquecemos de rir?

Afinal porque razão é que olhando à minha volta, vejo em numero superior pessoas carrancudas e tristes?

Eu sei que sou uma eterna optimista, que para mim o copo está sempre meio cheio e tal, que adoro rir até às lágrimas,  e como tal  faz-me imensa confusão ver tanta cara triste à minha volta!

Não se esqueçam que rir é mesmo o melhor remédio, para as tristezas da vida, para as neuras e depressões, e (o melhor) faz-nos ainda mais bonitas e com um brilho fantástico nos olhos e na pele!

2 comentários:

  1. Pois eu gosto de dar umas belas gargalhadas... ainda noutro dia ouvi o RAP na Radio Comercial a fazer uma rabula sobre as marchas populares e chorei a rir, ora vai lá espreitar... e rir faz tão bem!!

    Bjs a rir

    ResponderEliminar
  2. Diz q é o melhor remédio, n é? :)

    ResponderEliminar