segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Das limonadas da vida

Ora se a vida nos dá limões, fazemos limonada...e é limonada que tenho feito, litros de limonada com os limões que a vida me vai dando...
Mas ó vida, chega de limões...estou farta de limonadas...é amarga, ácida e tanto limão não deve fazer bem à saúde...e se em vez de limões viessem agora limas, sempre fazia umas caipirinhas...ou, e aí era o rubro, garrafas de champanhe (vá, também pode ser espumante), para abrir com grande estrondo, para saborear cada copo, cada bolhinha...!

3 comentários:

  1. Ora assim é que é escrever; estou neste preciso momento a olhar para centenas, talvez milhares, de maneiras para puderes abrir com um enorme PUM!!!

    ResponderEliminar
  2. :) então faz lá o favor de enviar umas quantas à "vida" mas ao meu cuidado, pode ser?

    ResponderEliminar
  3. e por falar em limonadas, o tiago salazar vai oferecer mais um dos seus cursos de escrita de viagens no espaço Árvore dos Limões, em Lisboa.
    Participa e pede mais informações através de
    arvoredoslimoes@gmail.com

    ResponderEliminar