quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desabafos

Que não vivemos num mundo fácil, já todos o sabiamos.
Há quem não olhe a meios para subir na vida ou para chegar a determinado lugar...e é aqui que entra a malvadez, a falta de bom senso e o desrepeito total pelo proximo!
Acho que todos devemos ter ambição...mas não precisamos de pisar os que estão próximos, por medo que nos possam fazer frente!
Há que acreditar nas nossas capacidades e ir à luta...sem medos, sem precisar de desrespeitar os outros...ou até de os achincalhar!
Que a vida profissional é uma selva, também já todos sabiamos...mas que estava recheada de pseudo lobos é que (eu pelo menos) não tinhamos noção!

Para acabar deixo aqui um recadinho... façam as coisas às claras, sem medo de mostrar as qualidades dos outros...não sejam sacanas ao ponto de quererem estar em cima de tudo, porque meus caros, isso é impossivel...ninguem é insubstituivel! 

2 comentários:

  1. pois, pois, minha kida, isso seria num mundo perfeito, não achas???? E n é nem de longe nem de perto o q acontece nesta selva onde trabalhamos todos os dias... O q vale é que existem tb muitas coisas boas, como os amigos :)

    Bjs e onde está a foto de hoje???

    ResponderEliminar
  2. Pois é Mizé esta selva onde trabalhamos ainda me consegue surpreender pela negativa... é incrivel!

    ResponderEliminar