segunda-feira, 30 de maio de 2011

...

Pois bem... temos o País na bancarrota, falido, em crise... o FMI e a União Europeia estão cá para nos emprestar dinheirinho para ver se saimos deste buraco, a única coisa que se pede aos portugueses é que lutem, que arregacem as mangas e trabalhem, que pelos menos tentem dar o seu melhor para sair-mos disto.... GREVES?? Ó meus amigos...a ideia é trabalhar, não é fazer greve! Bela imagem que estamos a passar para os senhores que nos vão emprestar dinheiro... AH e tal estamos em crise...mas agora vou fazer greve!!

É uma vergonha que em alturas como esta se façam greves como a da CP hoje! Qual é a parte que o pessoal armado em Sindicalista ainda não percebeu que a CP dá prejuizo e que o Portugal está em Crise e que há pessoas a passar realmente mal??? Greve e Crise não combinam, minha gente!

Vamos mas é parar com utopias de esquerda e dar o nosso melhor para Portugal voltar a ser o que era, SIM? Não vale de nada culparmos os políticos quando andamos a ter atitudes semelhantes às deles! A mudança de mentalidades passa primeiro por nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário