quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meros Desabafos

( Este post pode ferir susceptibilidades)

Confesso que tenho um problema... ora bem, eu não gosto de pessoas no geral!
Antes de me atirarem pedras, eu explico... Odeio multidões, ajuntamentos de pessoas, e coisas semelhantes!


Concertos no relvado, festivais de verão, piscinas cheias, praias atoladas, transportes públicos em hora de ponta, são coisinhas para me tirar do sério!


Férias para mim são sinónimo de pouca gente ou nenhuma... (excepção feita às cidades, claro está)! Era incapaz de ir para a zona central do Algarve (por exemplo) em Julho e Agosto! Sou incapaz de relaxar na praia na Costa da Caparica...daí ser adepta de fazer Km's só para ir em busca de um cantinho solitário!


Centros Comerciais são coisa para me deixar de rastos... admiro quem consegue fazer compras no Colombo (por exemplo)!


Não sou adepta de discotecas e de sítios da moda para ver e ser visto, só porque têm carradas de pessoas!
Odeio os "muita bom" (até porque a palavra bom é masculino ...logo carece de um muito), os "yeahhh" e mais palavras e frases feitas só para ser mais uma entre a multidão!


Gosto de mim, de conseguir ouvir os meus pensamentos, de passear sem encontrar muitos semelhantes, de conseguir relaxar... não gosto de ser mais uma entre a multidão... mais uma ovelha do rebanho... não consigo seguir a multidão! 

2 comentários:

  1. Ai amiga, sinto-te tão em baixo nestes ultimos post's, a Primavera é linda mas deixa-nos deprimidas, n te deixes abalar, és linda e o mundo continua a girar. As pessoas desiludem-nos e por vezes tratam-nos mal mas a vida é assim... E se precisares, já sabes onde estou!

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Eu a pensar q me ias bater pela frase "Odeio pessoas" e tu das-me mimo ;)!!! beijos

    ResponderEliminar