quinta-feira, 14 de julho de 2011

Confissões à toa

Confesso que às vezes me engano a respeito das pessoas, já tive grandes desilusões e já tive grandes surpresas!

Eu que até sou bastante desconfiada, não me dou a conhecer com facilidade, sou um nadinha fechada (coisas de filha única), ás vezes tenho grandes desilusões! E quanto mais conheço essas desilusões, ora, mais desiludida fico e mais triste fico comigo mesma...como é que é possivel ter privado e ter-me enganado tanto a respeitos de certas pessoas!

É um facto não tenho pachorra para gentinha burra, futil, mal amada, com falta de sexo (ou com sexo casual a mais), que falem mal de tudo e de todos, invejosas, com horizontes limitados (digamos que até ao prédio em frente), que vivam para a vida alheia! 

Mas por um lado tenho pena destas pessoas... ora não sabem o que é serem amadas...mas sabem o que é serem engatadas, não lêem ... excepção feita a revistas côr de rosa e publicações ditas para mulheres mas que não ensinam nada de novo...nunca sairam da zona de conforto...não têm sede de conhecimento e de descoberta do novo...enfim são vidinhas tristes, não são?

Faz-me alguma confusão pessoas que tentam mostrar uma vida glamorosa e cheia de festas e amigos no facebook, porque a vida não se resume a isso minha gente! Na vida há muito mais mais para além de copos, noites, concertos, festivais de verão, costa da caparica e sítios de sempre!

Ora façam lá um esforço para terem uma vida mais preenchida de coisas interessantes, uteis!

(Este Post foi um mero desabafo...ultimamente não me tenho desiludido com ninguem (felizmente)...só vem no seguimento de uma conversa tida um destes dias com uma amiga)  

Sem comentários:

Enviar um comentário