quinta-feira, 7 de julho de 2011

Relações

Acho sempre estranho aqueles relacionamentos cheios de carinho, miminhos. nomes ternurentos e afins, das duas uma ou estão no 1ª mês de relação ou aquilo é tudo uma grande fantuchada!

Amorzinho para aqui, queridinho para ali é coisinha para enervar?!

Ora relação que é relação tem de ter desentendimentos, stresses, amuos, pazes etc... ninguem está sempre a 100% de acordo com a outra pessoa, se isso acontece é porque alguem se está a anular e a viver ao sabor da corrente que a outra pessoa lhe impõe!

Não que seja uma grande entendida no assunto, mas já vivi um relacionamento (aos olhos das outras pessoas) perfeito, sem dramas, discussões, etc... que era final uma paz podre!

Ora é destas pazes podres de que falo... não haver conflitos só pelo facto de não estragar essa harmonia supostamente perfeita não me parece coerente, desculpem lá! Deixar de dizer o que se pensa e o que se sente só pelo simples facto de evitar confrontos é viver numa mentira... e para mentiras já nos chega o país!

1 comentário:

  1. Bem, eu confesso q tenho uma relação assim, mt calma e sem grandes stresses, brigamos às vezes mas nada de especial, conversamos mt e já sabemos bem do que um gosta e o outro tb... Mas sei q n é normal... :)

    Bjs grandes

    ResponderEliminar