quarta-feira, 31 de agosto de 2011

... Gente e afins

Na minha rotina diária de "cusquisse" por outros blogues, vejo (felizmente) que há mais gente a pensar como eu... gente que não se conforma com uma vidinha resumida a copos e festarolas ao fim de semana, gente para quem viajar é mais do que ir em Regime TI para um pseudo paraiso qualquer, gente que acha que ir ali ao virar da esquina pode ser tão bom e inesquecivel como ir ao outro lado do mundo, gente que não compreende como há tanta gente a queixar-se da crise e que não têm dinheiro para nada, mas que têm  todos os trapinhos da Breshka, esgotam os festivais de verão e enchem os bares em busca de uma noite de copos (e quiçá algo mais)...enfim gente para quem é dificil compreender este mundo!

Confesso que me faz imensa confusão gente pequenina, não em altura, mas em mentalidade, gente sem sede de cultura e de conhecimento... (não me venham cá com a história que a cultura é cara, porque a oferta gratuita é enorme e bem jeitosa nem me venham com a conversa que viajar é caro)! Como é que é possivel haver gente ( gosto da palavra e não me canso de repeti-la) que nunca foi por exemplo ao Museu Berardo ( que é gratuito) mas conhece todos os bares da moda!

Gente sem ambição, que não quer sair da sua zona de conforto, e que inventa falta de dinheiro e afins!
Há muita gente a passar dificuldades, mas esses não estão caidos todas as sextas e sabados na noite, não enchem os festivais de verão, e se calhar são os que menos se quiexam, sabem porquê, porque estão a fazer pela vida, e isso, minha gente, dá trabalho!

    

Sem comentários:

Enviar um comentário