quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ideias

Não sou cátolica, nem sequer me considero uma pessoa de fé... ou melhor, tenho uma fé muito própria e imensa fé em mim!
De há uns tempos para cá tenho lido algumas coisa sobre o Caminho Português de Santiago de Compostela (confeso que desde os tempos em que lia Paulo Coelho, me tornei uma, diremos, fã,  de Santiago de Compostela) e ando com imensa vontade de fazer o Caminho Português!

Santiago de Compostela é uma cidade linda, estive lá há uns anitos atrás e fiquei cheia de inveja de ver aquela pessoal a chegar em peregrinação... o que me move não é a fé ou a religião é talvez a busca interior e o estar comigo e com a natureza do caminho...

Estou tentada a ir...para tal acabei de encomendar um livro/Guia sobre o Caminho Português, depois logo se vê!

Sem comentários:

Enviar um comentário