quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Diz que é Natal II

Cá continuo na minha tentativa de descobrir prendas de Natal giras e baratas!
Confesso que não ligo nenhuma ao Natal, mas há em mim um lado que não resiste à procura do presente perfeito para quem passa o Natal comigo... e a verdade é que não me tenho saído mal!

Ora este ano, com as medidas de austeridade impostas pelo nosso governo...tenho coisinhas bem mais interessantes para gastar o meu dinheirinho do que em prendas de Natal...vai daí estou numa de com meia duzia de tostões comprar coisas giras!

E olhem que há para aí imensas lojinhas com coisinhas bem giras (e baratas, como se quer)!
Aqui fica um exemplo: Funmácia !
Já tinha dado uma espreitadela pela montra, e hoje em busca de mais um presentinho lá entrei na Funmácia!
O conceito é girissimo e quem é que não gosta de saborear umas gomas?

Sem comentários:

Enviar um comentário