quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Em jeito de balanço

Coisinhas que aprendi no ano que está quase a acabar...

  • Que desilusões vamos ter sempre pela vida fora
  • Que quando as pessoas são especiais para nós...dificilmente o vão deixar de ser
  • Que "olhar" para o passado às vezes é bom
  • Que quanto mais tempo passa mais as saudades aumentam
  • Que se calhar não devia ser tão altruísta
  • Que a minha serenidade está acima de tudo
  • Que afinal, todas as relações têm altos e baixos, e que são todas mais ou menos iguais
  • Que dizer não é bem mais fácil do que eu julgava
  • Que há coisas das quais não abdico...e as minhas viagens, passeios e afins são umas delas
  • Que a fotografia só faz sentido quando estou bem comigo mesma 
  • Que embora nos tirem subsídios e afins, descobre-se sempre uma maneira de contornar a questão
  • Que sou cada vez mais forte e que já pouca coisa me supreende
  • Que continuo a precisar de mimo e de surpresas (boas) como de pão para a boca
  • Que sou cada vez mais independente...e menos tolerante
  • Que é oficial...multidões e muita gente junta dá cabo de mim

1 comentário:

  1. Bem, foi um ano de aprendizagem, tou a ver... E que o ano de 2012 seja um ano muito bom para ti, que ponhas em prática tudo o que aprendeste e que te sintas bem contigo própria, que é sem duvida o mais importante

    Bjs de ano novo :)

    ResponderEliminar