quarta-feira, 20 de julho de 2011

...

Enquanto o bom tempo teima em não aparecer por estas bandas...o meu bom humor, a minha (caracteristica) serenidade, a minha paciência e o meu bem estar, também teimam em andar fazer companhia ao calorzinho e não abundam por aqui!

Não sei o que se passa (ou se calhar até sei), só sei que não ando a 100%, a parte boa é que daqui a pouco mais de 24 horas, estarei de férias :)!

15 dias para não pensar e para repôr energias...para fazer aquilo que me der na real gana!

Em suma...estou em contagem decrescente!  

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Anti Moody's




Na hora de almoço lá fui buscar a minha nova T-shirt para as caminhadas vs corridas... a Lanidor dá e nós aproveitamos, certo?
Claro que não podia sair da loja sem trazer um trapinho...baratinho ;) o que eu gosto dos Saldos!



Desejos

Queria tanto, mas tanto mesmo, ter esta lente!
Ai, ai, ai...

Palavras que podiam ser minhas



É um dos Blogues que acompanho diariamente, e estes palavras podiam mesmo ser minhas...é que me farto de as repetir!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Futilidades

Ora, ora, consta que amanhã começam (oficialmente) os saldos de Verão!

Confissões à toa

Confesso que às vezes me engano a respeito das pessoas, já tive grandes desilusões e já tive grandes surpresas!

Eu que até sou bastante desconfiada, não me dou a conhecer com facilidade, sou um nadinha fechada (coisas de filha única), ás vezes tenho grandes desilusões! E quanto mais conheço essas desilusões, ora, mais desiludida fico e mais triste fico comigo mesma...como é que é possivel ter privado e ter-me enganado tanto a respeitos de certas pessoas!

É um facto não tenho pachorra para gentinha burra, futil, mal amada, com falta de sexo (ou com sexo casual a mais), que falem mal de tudo e de todos, invejosas, com horizontes limitados (digamos que até ao prédio em frente), que vivam para a vida alheia! 

Mas por um lado tenho pena destas pessoas... ora não sabem o que é serem amadas...mas sabem o que é serem engatadas, não lêem ... excepção feita a revistas côr de rosa e publicações ditas para mulheres mas que não ensinam nada de novo...nunca sairam da zona de conforto...não têm sede de conhecimento e de descoberta do novo...enfim são vidinhas tristes, não são?

Faz-me alguma confusão pessoas que tentam mostrar uma vida glamorosa e cheia de festas e amigos no facebook, porque a vida não se resume a isso minha gente! Na vida há muito mais mais para além de copos, noites, concertos, festivais de verão, costa da caparica e sítios de sempre!

Ora façam lá um esforço para terem uma vida mais preenchida de coisas interessantes, uteis!

(Este Post foi um mero desabafo...ultimamente não me tenho desiludido com ninguem (felizmente)...só vem no seguimento de uma conversa tida um destes dias com uma amiga)  

Livros e afins

Estou com alguma curiosidade em ler este livro da Maria João Ruela, gosto dela, gosto de viagens é meio caminho andado para gostar do livro...vai ser a minha literatura para as férias!

E este do Dan Brown (eu que nem acho piada aos livros dele) é o que me têm acompanhado nos ultimos tempos...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desabafos

Há dias em que aturar pessoas futeis e burras é uma tarefa ardua... pois que hoje é um desses dias!

Ó santa paciência... respirar fundo!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mix

Se há coisinha que eu gosto é passar na Rituals e encontrar os produtos que gosto em promoção... vai daí e porque estas coisinhas nunca são de mais na vida de uma mulher...

(Este post é um mix de futilidades com Foto do dia...) 

Vicios

Estou viciada nisto... as fotografias são lindas de morrer!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Á Rasca?

Ora, ora se não é a chamada geração à rasca (a tal que está, coitadinha, sem dinheiro, sem emprego, etc...)que está a encher o Optimus alive e o resto dos festivais de verão, baratinhos que só eles sabem ser...

Relações

Acho sempre estranho aqueles relacionamentos cheios de carinho, miminhos. nomes ternurentos e afins, das duas uma ou estão no 1ª mês de relação ou aquilo é tudo uma grande fantuchada!

Amorzinho para aqui, queridinho para ali é coisinha para enervar?!

Ora relação que é relação tem de ter desentendimentos, stresses, amuos, pazes etc... ninguem está sempre a 100% de acordo com a outra pessoa, se isso acontece é porque alguem se está a anular e a viver ao sabor da corrente que a outra pessoa lhe impõe!

Não que seja uma grande entendida no assunto, mas já vivi um relacionamento (aos olhos das outras pessoas) perfeito, sem dramas, discussões, etc... que era final uma paz podre!

Ora é destas pazes podres de que falo... não haver conflitos só pelo facto de não estragar essa harmonia supostamente perfeita não me parece coerente, desculpem lá! Deixar de dizer o que se pensa e o que se sente só pelo simples facto de evitar confrontos é viver numa mentira... e para mentiras já nos chega o país!

Constatações

Ora que nos ultimos dias para se entender as notícias, ou se é de economia ou tem-se um dicionário ao lado...

Gosto de ir almoçar a casa, aquela meia horinha de folga e de dolce faire niente opera um verdadeiro milagre em mim...só não me posso é esquecer de não ver as notícias...

Minha gente roupa justa e roupa interior a marcar o corpo fica no mínimo estranho...para não dizer de um péssimo mau gosto...

Depois de quatro dias a dormir mal....esta noite dormi que nem um anjinho (se é que os anjos dormem)

 

Desabafos

Há uma lojinha de roupa indiana que adoro! Perco-me de cada vez que vou lá, adoro as cores, os tecidos, etc... (deve ser porque adoro a India).
Tenho lá comprado uma ou outra coisinha, tudo lindo, como cores magnificas, mas... os tecidos são uma porcaria...rasgam-se e esgassam (acho q é assim q se diz) com uma facilidade incrivel. São a típica roupa que é linda para estar no roupeiro sem ser usada, porque ao ser usada digamos que fica em mau estado!

Como já não é a primeira vez q isto me acontece, estou com vontade de ir lá reclamar...ora a roupa até nem é muito barata...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Levaram-nos o Coentrão, dizem que somos lixo (mais coisa menos coisa), não sabemos muito bem onde isto irá parar... o que nos vale é o Verão, e continuo a dizer que há coisinhas bem piores que a economia deste país!

(isso ou eu sou mesmo uma eterna optimista, e habituei-me (depois de uma certa altura na vida) a ver o copo sempre meio cheio) 

terça-feira, 5 de julho de 2011

Estados de espirito

Há dias em que sentimos o peso do mundo nos nossos ombros, não é?

Pois eu hoje sinto-me assim... como se tudo ao meu redor me fosse um peso enorme...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

...

Admiro as pessoas que conseguem deixar tudo para tras e ir ... pegar numa malinha, enche-la de coisas básicas e simplesmnte não olhar para tras e ir...

Faz-me uma confusão tremenda a coragem desta gente que consegue ir sem ter nada de concreto, porque simplesmente pior não pode ficar!

Eu que nem sequer consigo deitar fora as revistas do mês passado, que sou demasiado agarrada às minhas coisinhas e às minhas gentes só posso admirar estas pessoas...admirar e inveja-las (sim, bem sei que a inveja é uma coisinha muito feia)!

Gostava de ter coragem para pegar numa mala e ir em busca dos meus sonhos, sem nada marcado, sem grandes prespectivas ...simplesmente ir...

Saldos

E este vestidinho ( que já andava a namorar desde o ínicio da colecção) já se encontra no meu armário! Benditos sejam os saldos ...
Agora é manter o tom dourado para o poder vestir ;)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

AHHH

Acabo de descobrir esta maravilha
O nosso Bairro Alto Hotel está lá :) e mais uns tantos de perder a cabeça... são vistas assim que nos fazem sentir o quão bom é viver!

Rituais

Feira Internacional do Artesanato, jantar a fantástica sandes de presunto com queijo da Serra, e chegar a casa estoirada.... Ritual cumprido!