segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Das neuras e afins

Ando neura... sem vontade de fazer o que quer que seja, mas ao mesmo tempo com vontade de fazer tudo e mais alguma coisa...
Farta das noticias, que teimam em nos deixar mais neuras, farta deste país pequenino, farta de grande parte das pessoas, que se queixam, queixam mas fazer algo para mudar é que não!

Quando ando assim neura, não me consigo relacionar com grande parte das pessoas, acho que há para aí um negativismo que me deita imenso abaixo. Tenho cá para mim que existe imensa gente que se queixa de barriga cheia e que não fazem ideia do que é ter problemas a sério...

Eu que sou optimista e vejo sempre o lado postivo das coisas, ando assim... neura, desmotivada!

Espero que esta nuvem escura q anda a pairar por cima da minha cabeça, saia daqui rápido, para o bem da minha sanidade mental!

1 comentário:

  1. Xô nuvem escura, sai de cima da cabeça da minha menina!!! Mas hoje vais namorar muito e tenho a certeza que amanhã já vens mais bem dispostinha :)

    Bjs grandes

    ResponderEliminar