Sou uma pessoa de paixões, faz-me alguma confusão aquelas relações morninhas! Para mim é 8 ou 80 e tudo o que esteja a meio deixa-me triste e sem grande vontade para o que quer que seja.
Gosto de pessoas apaixonadas, que cometam loucuras, que sejam inesperadas, que gostem de surpreender, que saibam como e quando o fazer!
Mas fazem falta as borboletas na barriga, os silêncios confortáveis, do passear de mão dada, do ir só para estar...coisinhas ditas morninhas, mas que nos podem deixar de coração cheio!
Mas será que à medida que os anos passam vamos perdendo a capacidade de nos apaixonar... ou será que só nos apaixonamos um determinado numero de vezes? E chega uma altura em que as tais coisas morninhas fazem bem mais sentido que o coração a saltar do peito?!
A vida também me tem ensinado que as coisas morninhas não são má de todo, têm é de ter picos de temperatura escaldantes (e outros gélidos, sejamos realistas)!
Com o passar do tempo a paixão dá lugar ao amor ou não e ai é que é pior... As borboletas na barriga voam para longe mas não podemos andar sempre atrás delas ou será que podermos???? Suponho que depende do queremos da vida e isso só tu sabes mesmo o que queres, sendo que agora podes querer uma coisa e outra amanhã... se calhar isto não faz sentido ou talvez sim... :)
ResponderEliminarBjs com borboletas