sexta-feira, 4 de maio de 2012

Das férias

Ultimo dia desta semaninha de férias...quase (que medo) a fazer 35 aninhos...
Ora bem, rescaldo desta semaninha, em que o tempo não ajudou...

Fim de semana em Peniche, aguardem as fotos do dia....concerto de Dead Combo ( e sinceramente não me convenceram ao vivo ), massagem no LA Spa e fim de semana à porta!

Para a semana este cantinho retoma os seus post's normais (com muita insanidade à mistura, bom humor, ideias, fotos e algumas partilhas de emoções, descobertas e até de pensamentos).

2 comentários:

  1. Já estou sentado na primeira fila!!!

    E agora: parabéns, atrasados, eu sei, mas sempre sentidos. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. 'Me aguarda :)!

    Obrigada... mas acho que até ao próximo dia 5 de Maio de 2013 ainda me podes dar os parabéns pelos 35 :)

    ResponderEliminar