quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dos Príncipes da vida...

Tenho cá para mim que as mulheres se dividem entre as solteiras, as comprometidas e aquelas que estão em busca de um príncipe encantado, que (minhas queridas) nunca vai aparecer!
E sabem porque? Porque os príncipes encantados, (pasmem-se) não existem... basicamente, os príncipes são todos mais ou menos iguais e são os pequenos detalhes que os fazem ser encantados... e já agora que queiram mesmo ser os nossos Príncipes!

Deixem-se de utopias, a perfeição não existe... o que existe são momentos perfeitos!

4 comentários:

  1. Sim, deste logo há a incoerência em relacionar a palavra prefeito com o ser humano, seja de que sexo for. Depois, tal como a felicidade, a perfeição, são momentos que cabe a nós tirar o melhor partido.

    ResponderEliminar
  2. Ora, pois que n podia estar mais de acordo :)

    Sinceramente acho que a maior parte de nós sonha com o ser perfeito, mas a perfeição tem alguma piada? Eu prefiro mil vezes as pessoas normais, com os seus defeitos, que as tornam únicas!

    ResponderEliminar
  3. Errado....
    Eu tenho 2 principes...um com 8 e outro com 2 anos...encantam pelas brincadeiras,lágrimas e sorrisos...pelas paredes pintadas, por leite entornado, por nódoas na roupa impossiveis de sair...por os abraços melosos que me dão, os beijos babados, e um amo á ti defenitivamente "apaixonado"...
    Eu tenho 2 principes encantados que me deixam encantada :)

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  4. Mas esses são os verdadeiros Principes da vida... :) esses eu acredito que para elém de principes, sejam mesmo encantados e perfeitos... dos outros, digamos que são principes momentaneamente encantos!

    ResponderEliminar