quarta-feira, 9 de março de 2011

Desabafos

Custa muito quando nos desiludem...os chamados baldes de agua fria cada vez me custam mais!

Não consigo perceber a mesquinhez e a falsidade das pessoas...assusta-me que cada vez mais as pessoas sejam assim, falsas e egoistas!

Já me desiludi umas quantas vezes na minha vida...alguma vezes com pessoas que me eram muito proximas, dar muito em troca de quase nada é duro e doi...doi muito! Mas quando os "amigos" me desiludem é que não há volta a dar... quando queremos o melhor para alguem e essa pessoa afinal não responde da mesma maneira é como se nos cravassem uma faca no peito!

E hoje o meu coração está assim ferido...não porque a desilusão tenho sido grande, mas porque eu era incapaz de ter um acto assim... hummm será que sou boazinha de mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário