quarta-feira, 2 de março de 2011

Desabafos

Sou uma mimada, e não tenho vergonha nenhuma em o admitir!
Gosto de mimos e que me mimem...mas também gosto do meu espaço!
Sou inconstante e nem sempre sei o que quero, curiosamente sei sempre o que não quero!
Sou uma mulher de paixões...de borboletas na barriga...mas nem sempre sei gerir estes sentimentos e acabo por me deixar ficar em coisas mais calmas, mais serenas!
Não sou pessoa para grandes dramas, e consigo ver sempre o copo meio cheio!
Não sou dada a depressões e a ilusões ... nem consigo conviver com elas
Quase aos 34 anos digo que ainda me estou a descobrir... e isso não é mau...

1 comentário:

  1. Fazes bem em gostar de mimos mas tal nãop significa mesmo que não precises do teu espaço... E acredita, vais passar a vida toda a conhecer-te melhor, pois ao fim e ao cabo, todos os dias mudamos um bocadinho e fazemos coisas diferentes e de maneira diferente

    Bjs e miminhos

    ResponderEliminar