quinta-feira, 24 de março de 2011

Vicios...ou maneiras de começar bem o dia...

Se há coisinha que me deixa bem dispostinha pela manhã, é passar pelo meu quiosque do costume e ver que algumas das minhas biblias mensais já chegaram...
A verdade é que enquanto (primeiro) as desfolho e (de seguida) as leio... as preocupações, as crises, as politicas e afins passam para segundo plano... e só eu sei como preciso de coisas assim que me façam esquecer o caos que vivemos e o quanto preocupada estou com o futuro! 

Não me quero a viver uma vidinha casa-trabalho-casa, sem direito aos meus pequenos prazeres...acho que a vida é curta demais para deixar em segundo plano as coisas que realmente nos dão prazer e pelas quais conseguimos dar importância à vida e nos fazem ter forças para enfrentar tudo o resto...as tempestades!

Quero as minhas bonanças... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário