segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Assim vai a vida...

2 aninhos sem subsídios é coisinha para levar a minha imaginação ao extremo ... maneiras de pôr uns euritos de parte precisam-se... tudo em prol de para o ano não sentir tanto a falta desses preciosos euros...

Agora sem as minhas "excentricidades" é que não me parece bem ficar... trabalha-se para ter alguma qualidade de vida, certo? Não para sermos escravas dos ladrões que nos governam... ora eu que até nem vivo num prédio de luxo da capital...não ando num carrito de alta cilindrarda conduzido por motorista... e outras coisinhas mais, tenho de ter algum conforto, não vos parece?

1 comentário:

  1. Pois amiga, parece q o q nos espera nos próximos tempos é trabalho, casa, casa, trabalho e já vais com sorte se tiveres casa para onde ir e trabalho para fazer....

    Muito triste ao ponto onde chegamos, mas vai ser pior, daqui a 2 anos, dp destas medidas "fantásticas" vai estar tudo bem pior...

    Bjs infelizes

    ResponderEliminar