terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dilemas

Mal foi anunciada a data da greve geral, a minha vontade foi sem qualqur dúvida aderir!
Aderir porque estou revoltada com estas medidas de austeridade, porque me estão a ir ao bolso, e a tirar-me direitos adquiridos pelo fruto do meu trabalho... ora trabalho na mesma instituição vai para 12 anos, nunca meti baixa, faltei só em ultimo caso e sim... por diversas vezes vesti a camisola!

Por outro lado e por mais revoltada que esteja, tenho noção que uma greve geral não vai adiantar nada, bem pelo contrário! Não trabalhar de modo a mostrar que estou revoltada não vai ajudar em nada o estado do país em que vivo!

Assim estou com um dilema...ou faço greve e prejudico o meu pais mas mostro que estou revoltada....ou então procuro outras formas e luta e vou trabalhar no dia da greve...

1 comentário:

  1. Tb estou como tu, dividida... apetece-me fazer alguma coisa p demonstrar o meu descontentamento e tb acho q a greve n vai servir de nada, só p ter menos dinheiro ao fim do mês na conta... mas além disso q posso fazer p q alguém ouça o meu grito de revolta e indignação????? Ai, ai, n sei se vá, n sei se fique... :(

    Bjs grandes

    ResponderEliminar