quinta-feira, 22 de março de 2012

Diferenças VS Semelhanças

Afinal os opostos atraem-se ou nem por isso?
Será que duas pessoas em tudo semelhantes têm mais hipóteses de serem felizes juntas, ou isso é pura utopia?

Acho piada às diferenças, a maneiras diferentes de olhar a mesma coisa. Não acho piada a educações diferentes e a objectivos diferentes... mas acho (sinceramente) que os opostos se atraem, se não vejamos...

Qual seria a piada de alguém terminar as minhas frases...qual seria a piada de não precisar falar (logo eu que sou uma tagarela)!
Acho essencial trocar ideias, pontos de vistas, experiências e não vejo a mínima hipótese de isso acontecer com um ser em tudo semelhante a mim...

Como seria se gostássemos dos mesmos sítios... haveria um sem fim de locais que nunca se iria conhecer e usufruir!  E nestas coisas de conhecer o Mundo é o limite!

Claro que isto dos opostos também dá trabalho, cansa até, mas no final a experiência é muito mais enriquecedora!

Sem comentários:

Enviar um comentário