quinta-feira, 15 de março de 2012

Especie de Desabafo...

De há uns anos para cá, parece que não há meio de viver uma vidinha sem preocupações, entre perdas (de todas as espécies), de stresses a nível profissional, a vida tem corrido com alguns altos e baixos!

Hoje (espero) ficarei a saber o que me espera a nível profissional para um futuro próximo... Se me deixa ansiosa? Claro que sim, ando num stress enorme e não vejo luzinhas (por muito ténues que elas sejam) ao fundo do túnel, e isso deixa-me sem saber o que pensar!

Sou daquelas pessoas que gosta de viver o dia a dia, mas que também gosto de fazer planos (farto-me de dizer que sou uma contradição imensa), e é isso que mais sinto falta nestes últimos tempos... de fazer planos!  
Pela primeira vez na minha vida (será da idade?) estou a precisar de certezas, de acreditar no futuro, de planos e de luzinhas ao final do túnel! 

4 comentários:

  1. Ai amiga, isto vai de mal a pior... como sabes tou a ficar desesperada e não me parece que nada de bom ai venha. Vão com certeza pedir-te para trabalhares mais, para salvares a casa... mas se eu disse isso no banco, achas que me perdoam não pagar as prestações da casa????

    Bjs grandes (pelo menos temos os amigos...)

    ResponderEliminar
  2. E a amizade não é das melhores coisas da vida?

    Vamos aguardar serenamente...ou não :S

    ResponderEliminar
  3. Planos? Isso é para betinhos! Bem feito é ir de cabeça e sem elástico. Claro que estou a brincar. Mas olha, vou dar uma flashada deste lado do túnel. Já vês alguma coisa?
    Um grande beijinho miúda.

    ResponderEliminar
  4. Parece-me q vi qq coisa Nuno :)! Eu não dizia q a amizade é das melhores coisas do mundo? Já me fizeste sorrir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar