terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo...Vida Nova!

Se há coisa que eu gosto é da passagem de ano, gosto dos rituais que estão associados a esta época, os sonhos e as esperanças renovadas, o acreditar que o novo ano vai ser diferente...os 12 desejos, a lingerie para dar sorte...enfim são coisas que não dispenso!

Com a passagem de ano, vêm os saldos, os projectos, novas ideias, desafios...este ano novas poupanças!

2011 não se adivinha um ano fácil...mas e então? E há algum ano que o seja? Confesso que desde que passei por certas coisas na minha vida, que tudo me parece relativamente mais facil...ou então sou eu que me transformei numa eterna optimista!

Mas a verdade é que estou aqui de braços abertos para receber este 2011... e digo-vos que muita coisa ficou em 2010... decidi que para este novo ano só trazia as coisas boas! E 2011 parece-me um excelente ano para ir em busca de mais coisas boas!

FELIZ 2011

1 comentário:

  1. "decidi que para este novo ano só trazia as coisas boas!"... Ok, aqui vai a primeira coisa boa... OLHA EU AQUI!! :) bEIJOS

    ResponderEliminar