quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Desabafos

Não sou rapariga de guardar rancor...mas quando me desiludem (e acreditem que é dificil me desiludirem) não há volta!
Estou sempre pronta para ajudar o proximo, diz uma amiga que às vezes até sou chata quando me apercebo que a outra pessoa não está bem...mas peço que tenham a mesma atitude para comigo!
É simples, seja na amizade, no amor, ou no simples dia a dia...a vida é uma enorme troca! Trocam-se favores, sorrisos  lagrimas, confidências, fluidos, etc... mas trocam-se! A vida é uma troca constante... quando somos só nós a dar, chega uma altura em que nos fartamos, baixamos os braços e dizemos basta!  

Confesso que sou uma tipa bastante tolerante, dou muito em troca de quase nada, mas quando há a tal desilusão ... às vezes basta uma simples palavra amiga quando nos sabem em baixo, uma palmadinha nas costas, enfim... às vezes basta-nos saber que estão ali! Não é preciso ligarmo-nos 500 vezes por dia, até podemos estar meses sem falar, mas os meus verdadeiros amigos eu sei que estão lá, sempre prontos para mim!  

(Este post é dedicado a todos os meus amigos....os tais verdadeiros)

Sem comentários:

Enviar um comentário