terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Idas...ou Vidas

Sou viciada em viagens, é das coisinhas que me dá mais prazer na vida!
Não me considero uma turista, mas sim uma viajante, odeio pulseirinhas e sítios turisticos!
Não tenho uma viagem da minha vida, porque todas as viagens são da minha vida...gosto do prazer e do sentimento de descoberta de estar num sítio novo, como gosto da sensação de famililiaridade em voltar a lugares onde já fui feliz :)!
Sim, sou daquelas que acha que se deve sempre voltar a um lugar onde já se foi feliz...
E tenho o mundo inteiro à minha espera...não existe um unico sitio que diga que não gostava de ir, porque para mim todos têm o seu encanto :)

2 comentários:

  1. Tb eu gosto imenso de viajar, pena que me falte aqui com que se compram os melões, pois tal como tu, gostava de conhecer o mundo inteiro!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. :) pois o pior mesmo é faltar aquilo com q se compram os melões!! Mas olha, sabes que mais, devia ser obrigatório viajar... alargar horizontes :)!!! É que há tanta gente a precisar de alargar os seus horizontes ;)

    ResponderEliminar