quinta-feira, 2 de junho de 2011

Constatações

Será que o facto de em pequenina, nunca ter brincado com bonecas, casinhas, cozinhas e afins...fez de mim uma pessima dona de casa?

Terá a ver, na minha infância ter brincado com carrinhos, pistas de automoveis e garagens...achar muito mais piada ao mundo masculino que ao universo doméstico feminino?

Ora, eu que até sei mudar lâmpadas, pregar pregos, não me desenrrasco nada mal na condução e até sei algumas componentes do carro... mas não sei cozinhar :S...confesso que acho piada...mas não tenho jeitinho nenhum! Tenho uma ou duas (vá quatro) especialidades e fico-me por aí... mas (Ah pois é) sou uma optima conhecedora de vinhos, queijos e afins... petiscos é comigo! Gosto de comer e não tenho nada a mania das dietas...

Embora seja feminina e vaidosinha que até mete nojo, estas coisas ditas mais masculinas seduzam-me muito mais ... ora assim ele cozinha e eu escolho o vinho :) e somos felizes para sempre!!

Sem comentários:

Enviar um comentário