quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desabafos

Há quem utilize os blogues como uma especie de diário, outros que os utilizam como uma espécie de alter-ego...o meu não sei bem para que raio o utilizo, escrevo de tudo um pouco e hoje apetece-me escrever ao acaso...

Sei que não sou uma pessoal fácil, nem sequer tenho bom feitio! Sou exigente comigo e para com os que me rodeiam...exigo muito, mas também dou muito! Iludo-me e desiludo-me com uma facilidade impressionante (ou se calhar sou uma eterna inconstante)!

Tenho tido a minha dose de amores e de desamores...uns que me marcaram mais que outros, mas todos à sua maneira me ensinaram qualquer coisa que me transformou na pessoa que hoje sou!

Sou excelente amiga e preocupo-me com aqueles que quero bem, mas também sou optima inimiga ...

Ainda acredito em contos de fadas e quero muito ainda viver um... ou pelos menos viver mais um...
Curiosamente não acredito em Principes Encantados...

Não acredito em almas gémeas...nem em metades de laranjas... isso ou para a minha laranja existem várias metades...conforme a altura da vida em que me encontro!

Já perdi uma pessoa que era insubestituivel...e é tão dificil viver sem essa pessoa!

Com o tempo fui-me tornando uma pessoa fria, mas há alturas em que o meu coração parece de manteiga...
Choro com facilidade...não posso ver alguem chorar ... nem filmes lamechas...

Isto é só um bocadinho de mim...